IMPORTANTE: É necessário sempre ter em mãos documentos como "CPF/RG" confirmando ( Nome completo e dados pessoais do titular da compra)
a fim de facilitar o procedimento abaixo. Vale lembrar também a importância do "CEP" de cadastro e a confirmação da atualização dos dados cadastrais para chegada do seu produto no endereço apontado. 


1) Escolha o produto que deseja comprar seguindo a numeração/tamanho desejado.

Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.

Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".

Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".

Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".

Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar" LEMBRANDO QUE A OPÇÃO DE FRETE  GRÁTIS É VÁLIDA PARA REGIÃO SUDESTE EM QUALQUER VALOR DE COMPRA.  PARA AS DEMAIS REGIÕES EM COMPRAS ACIMA DE R$ 299,99


2) Escolha o meio de pagamento. "CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO"

Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".   

Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados.   

Logo clique em "Continuar".Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida.         

 Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.

IMPORTANTE: Assim que recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos um email confirmando o mesmo. Lembrando que na opção "Boleto" Leva até 72h para confirmação. Na opção de "CARTÃO DE CRÉDITO " 01 a 02 dias.

 

Caso tenha dúvida, estamos a disposição para qualquer auxílio. SAC (31) 3271-6751 ou Envie um e-mail para [email protected]