Se você não estiver satisfeito com sua compra, acesse a Central do Cliente em nosso site fazendo login com seu e-mail e senha. Vá em "Trocas e Devoluções", selecione os itens a serem trocados e siga as instruções. Caso seu pedido ainda não esteja concluído no sistema e você não consiga fazer a solicitação por ele, você pode nos enviar um e-mail para [email protected] com o código do pedido e produtos a serem trocados.

1) Prazo de 07 dias corridos após os itens serem recebidos em caso de devolução.

2) 30 dias em casos de troca. Sendo a 1ª grátis.

Primeira e Segunda Troca
A 1ª troca todas as despesas ficam por conta da loja. Havendo necessidade de uma 2ª troca, as despesas ficam por responsabilidade do cliente.

COMO ENVIAR O PRODUTO DE VOLTA?
Será gerado um código de postagem nos Correios sem custo.

IMPORTANTE: Serão aceitos somente os produtos que estiverem da seguinte forma:

1) Produtos que estiverem com a etiqueta original afixada.
2) Não possuirem odores, manchas ou tiverem sido lavadas e nem tenha indícios de uso ou indicação de mal uso pelo o cliente.
3) Nota fiscal (DANFE) Anexada ao produto.

"Produtos em promoção não são se aplica a este modelo de troca" Somente em caso de defeitos ou envio incorreto dos produtos.

POSSO TROCAR POR OUTRO PRODUTO?
Sim,  a troca pode ser feita por outro produto do mesmo valor ou semelhante. Ex: Comprei 01 produto por R$ 100,00 e gostaria de trocar por 01 de R$ 120,00. Tudo bem, enviaremos um  boleto via e-mail com a diferença para quitação da mesma. No momento da troca, a falta do produto em estoque pode ser substituído por qualquer outro com o mesmo valor. 

POSSO RECEBER UM CUPOM PARA TROCAR POR OUTROS PRODUTOS?

Pode, em qualquer solicitação podemos realizar um cupom de troca ou desconto de produtos com o valor integral do mesmo. Ressalta-se somente que o mesmo possuí validade de 90 dias para ser utilizado em nosso site.

IMPORTANTE: O reembolso de qualquer compra, seja ela direcionada o pagamento na modalidade de "Boleto ou cartão de crédito" é realizado somente na conta do titular do pagamento. 

Após a chegada do seu produto em noso CD ( Centro de Distribuição) São contados de 07 a 10 dias para o reenvio/troca do seu produto. "Podendo" haver alteração neste prazo.

 

Caso tenha dúvida, estamos a disposição para qualquer auxílio. SAC (31) 3271-6751 ou Envie um e-mail para [email protected]