Antes de qualquer confirmação da sua compra em nosso site, escolha a melhor opção para chegada do seu produto de forma rápida e segura. Fica a sua escolha a opção da entrega, podendo ser feita por enivo Econômico e Expresso ou na modalidade "Grátis" com retirada direta em nossa loja físicia que fica situada junto a:
" Avenida Paraná 577, Centro " Belo Horizonte - MG
" Rua dos Tupis, 593 Centro " Belo Horizonte - MG
1)
Frete Expresso - Capitais - Prazo de 02 à 05 dias / Interior em até 07 dias após o prazo de Processamento do pedido ( Podendo chegar antes)
Frete Econômico- Capitais - Prazo de 04 a 07 dias / Interior 10 dias após o prazo do processamento do pedido (Podendo chegar antes)
Frete /Loja Física "Grátis"
" Avenida Paraná 577, Centro " Belo Horizonte - MG
" Rua dos Tupis, 593 Centro " Belo Horizonte - MG
1.1
Confirmada a opção desejada, enviamos através do seu e-mail de cadastro, o código de rastreio. Assim, você acompanha toda logística/entrega do seu produto.
2) A MUTRETA POSSUI FRETE GRÁTIS ?
RESPOSTA: SIM
Buscamos sempre trazer o melhor custo na hora do despacho do seu produto. Sendo assim, contamos com a seguinte opção de envio Grátis:
Dentro de todo territorio NACIONAL: FRETE GRÁTIS na modalidade econômica para região SUDESTE em compras de qualquer valor. Para as demais regiões em compras acima de R$ 299,99 que são calculados conforme a sua localidade.
3) Outra pessoa pode receber a minha mercadoria?
Sim. Desde de que a mesma possua numero de documento em mãos e assine confirmando dados pessoais e nome completo no ato da entrega da mercadoria.
4) Em qual dia da semana posso receber meus produtos?
A contar após a saída do seu produto, o mesmo convém chegar dentro dos dias uteis semanais, porém, em alguns locais os correios costumam realizar entregas aos sabádos, sendo possivél o recebimento do seu protduto neste mesmo dia. São realizadas 03 (Três) tentativas de entrega. Não havendo recebimento o mesmo é retornado ao nosso CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO situado em - Belo Horizonte - MG
Ressalva-se que: O prazo de entrega é contato após o faturamento do pedido que logo é informado via e-mail o código de rastreio.
Duvidas? Podemos auxiliar! Entre em contato conosco através do nosso SAC ( 31) 3271-6751 9h ás 18h. e-mail: [email protected]